quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Só hoje eu acordei

E notei que acabei de acordar de um mundo paralelo . Fiquei tão preocupada com meus rolos amorosos que perdi a noção de tudo e todos , fazia tempo que eu não via a maioria dos meus amigos , fazia muito tempo que eu não ia pro shopping.. Fazia muito tempo que eu só pensava em buscar e buscar o amor e meu principe encantado .. E agora finalmente percebi : Pra que eu vou correr atras de um cara que conheci ? Pra que me imaginar amando alguem mesmo sabendo que no final quem vai ser despedaçado é o meu coração?
Bom, acho que agora tenho uma nova perspectiva , por enquanto .. Então vou aproveitar e me apresentar.. como realmente sou :
- Prazer ,Micaela! Paulista, são paulina ,roqueira , grunge, alternativa , bailarina , adolescente maluca com pinta de revolucionaria . Rolos e namoros _o passatempo mais utilizado_ . Quando as pessoas me olham, devem achar que sou uma vampirinha perdida no mundo real . Sou beeeeeem branca, com um cabelo longo loiro quase branco .. usando roupas pretas. como meus amigos dizem , acho que sou uma faca, uma bela duma faca .. Aqui, perdida no mundo que só serve sopa.
Minha personalidade é diferente de tudo, eu acho , dependendo do dia acordo feliz , animada , brincalhona, palhaça , totalmente louca . Já no outro dia eu levanto sem animo de sorrir , meio politicamente correta..Eu tenho bastantes amigos , e sempre sou a mãe.a consoladora. a palhaça. a irmã mais nova. a diretora. a cupido. a anjinha. a diabinha. a psicologa. Eu sou várias em uma só. unica coisa que posso me definir : METAMORFOSE AMBULANTE ;*

ér, não vou falar em qual lugar de são paulo moro, muito menos onde estudo . todo mundo me esculacharia por ter feito um blog tão sem efeito.

Mas então , a partir de agora, meus rolos não serao novelas. (yn)'
E final feliz não é o que vou buscar.
Pois ,
Me dou bem com os inocentes , mas é com os culpados que me divirto mais.
e claro ,
enquanto estamos procurando o cara certo , muitas estao se divertindo com vários errados.


Não acho que seja uma mudança de personalidade, apenas de cenário . Minha cabeça já saiu de Crepusculo. Então , como já disse .. Prazer, ESTEJAM CONVIDADOS A CONHECER MEU MUNDO REAL : (..)

3 comentários:

  1. nossa, eu amo seu blog , é tudo de bom .. Publica mais coisas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc em tudo .. Enquanto estamos paradas vem um monte de garota roubar nossos homens :D

    ResponderExcluir
  3. heey, adorei o seu post, e passei pra dizer que eu to te seguindo e que fiz um link do seu blog no meu post, talvez te ajude em alguma coisa como voce pediu, beijoos.

    ResponderExcluir