segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bullying

é, o assunto já tá mais que enjoando a todos. mesmo assim eu venho pedir que peloamordeDeus' não façam isso..
Mês passado, a vitima de bullying fui eu :B
Vocês não tem ideia de como é horrivel saber que aquela que voce pensava que era sua amiga agora virou uma vilã pra você. Ela te odeia. Te chinga.Fala mal de voce para seus amigos. Colocam todos contra voce. Te chama de Inepta. Te chama de puta. Ameaça fazer sua vida virar um inferno. Odeia seu cabelo. Odeia seu rosto. Odeia tudo em voce. E o pior de tudo, fala livremente disso para todos, via Twitter.

Sabe o que é querer morrer ? Chorar muito sabendo que nem tudo aquilo que ela fala é verdade ?Pois é, to assim.. Ela é cheia de seguidores no twitter, e agora todo mundo acha que sou uma vagabunda, puta , ordinária, corna e tudo de ruim..

Eu não desejo o mal dela de maneira alguma, até porque não acho que seja motivo para isso, mas de coração eu peço para que ninguém faça isso com outra pessoa. Eu sei que as vezes é pedir demais ; porque eu mesmo tenho muita vontade as vezes de chegar no twitter e mandar super indiretas para alguem que eu não gosto, chingar mesmo ela, e falar muito mal só pro pessoal saber como estou me sentindo..Mas agora eu sei, cada vez que alguém faz isso e o pessoal realmente dá consolo pra essa pessoa, haverá uma garota tola igual a mim no momento, perguntando o por que que foi ter amizade com alguns meninos da outra sala,perguntando o por que isso incomoda tanto algumas garotas, e agora meu mundo tá terrivel, um monte de gente acha que sou puta, inepta, idiota, e só por um simples motivo : Tenho algumas amizades super fortes com uns meninos .

Por favor, não precisa ter dó de mim, pelo contrario, talvez eu esteja errada mesmo, me aproximei demais e os afastei das outras amizades mesmo sem perceber, mas a unica coisa que peço : Não façam isso .

Eu sei que quem julga será julgado, mas também sei que é facil falar de amor quando voce ama quem ama voce mas é bem mais dificil amar quem te odeia.  EU não odeio essa menina , nem as amigas dela por tudo o que elas tão me fazendo passar ultimamente, eu só peço pra que eu seja a ultima que elas façam sofrer, porque elas usam a internet pra me esculachar pra todos, mas minha 'Real Life' é bem diferente do que elas mostram..Eu quero que nossas amizades voltem a ser como antes, porque eu gostava dessas meninas , eu ria com elas. e agora, eu choro de raiva por elas.. de tanta raiva que tenho de mim mesma, por não querer ser que nem elas e jogar tudo na cara, que eu nao to errada e sim elas, hoje eu choro por não ter mais muitas amigas e só ter me restado os meninos que eram meus amigos.Mas mesmo assim eu ainda to muito , muito , muito mais muito feliz, porque realmente achei meus Bff's , aqueles com quem eu posso contar ; mas admito que sinto muita falta das minhas amigas.nada como uma garota pra entender outras garotas
:(

Um comentário:

  1. Ahh.volta a postar,sempre gostei tanto das suas histórias,toda semana entro aqui pra ver se tem alguma história nova.Mas nunca tem.Adoro seu blog,to seguindo,segue de volta?
    Bjo.

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir