quinta-feira, 21 de abril de 2011

+1 parte

Primeiramente me desculpem pela super demora, mas como aqui eu conto fatos reais na minha vida , tinha que esperar mais coisas acontecerem pra poder voltar.
Bom, continuando :

- Logo após de tirar a franja dos meus olhos e ficarmos nos olhando , o Bruno deu o sorriso mais lindo que já vi, foi super sério e um sorriso meio torto.Perfeito.Pra mim, se ficasse só nisso já teria sido bom, só aquela sensação ,aquele arrepio em olhar pra ele e parecer que não tinha mais nada do que nós naquela sala,mas pra minha sorte foi um além disso, ele já estava com a mão no meu queixo e agora segurou um pouco mais forte e me beijou...O beijo dele foi inesquecivel, estava frio então sua boca estava na temperatura ambiente e foi incrivel quando nossas linguas se intrelaçaram e aquela sensaçao gélida foi trocada por um gosto beem quente.Eu nunca esquecerei disto.e como se não fosse o suficiente , ele ainda me puxou pela cintura para ficarmos corpo a corpo, reconheço que não me contive e pensei estar apaixonada.

Um comentário: