sábado, 7 de maio de 2011

é,

Apenas um momento de dúvida após o beijo,foi só isso.Porque naquela hora eu sabia que ele era o cara pra mim.Não aquele gostoso e lindo de cabelo meio bagunçado e sorriso fofo, mas aquele que sabia o que me falar  a todo o momento.Eu pensei que não estava apaixonada, porém em termos eu estava certa, não era paixão coisa alguma.. Era mais forte , mais complexo.Era Amor.

Um amor que acontece na casa de um amigo, num dia perfeito de frio que vai ficar na historia.minha data, só minha: dia 10. Não tem dia mais perfeito no mundo até agora. Não há emoções mais bonitas , e nem sentimentos mais incriveis do quanto aquilo mudou minha vida.
Até estava apaixonada, porém, apaixonada pelo amor que ele causou em mim...


"Bruno, eu sei que você não tem blog, mas sei que daqui a pouco, quando você chegar aqui em casa, vai ler tudinho (:
Eu Te Amo Bruno, você conseguiu achar meu melhor lado, aquele onde sou eu mesma, sem precisar sorrir forçado a todo momento. Você. Só você, essa foi a razão pra que eu comecei a ser eu , voltar a ser aquela menina mãe de todo mundo, conselheira, estabanada, que ama roupa de menino, e mostrar a língua. E além disso você conseguiu algo que ninguém nunca tinha feito comigo me tornou uma mulher, tudo o que eu penso sobre familia é culpa sua, todas as horas que demoro pra me vestir são culpa sua,e todas as minhas noites que perco de sono,estou pensando em você. Sem contar todos os foras que dou diariamente em meninos que achava lindos, você me cegou. Não, desculpe.Você me fez enxergar ..Muito mais que fisicamente, muito além do que os olhos podem ver, eu enxerguei tudo o que eu precisava esse tempo todo,tudo que me completava, eu ME enxerguei EM VOCÊ.
Sabe aquela tristeza no peito? Eu também não sei mais.E devo isso a você.
Você me completa, você me entende, me ensina, me alegra. Eu te faço feliz, eu te alegro, te animo. Eu te Amo muito ! meu eterno amor sz' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário