sábado, 3 de abril de 2010

O começo

Oi gente, então , aqui nesse blog eu vo contar algumas historias e taals, as coisas que acontecem comigo ou com algumas amigas minhas estarão nessas historias, querendo ou nao sempre temos algo do tipo pra contaar...
Então, aqui está o começo da primeira historia :


Nunca fui uma menina chata, tao pouco uma daquelas putinhas no colegio, apenas fui amiga de todos, nunca achei que o amor fosse algo que realmente mudaria alguma coisa,nunca me senti in love, até entrar pro ginásio..Todos falam que a vida muda a partir da facul e talz, mas nao, a qualquer momento ela pode mudar,comigo foi no ginásio.

eu sou até hoje uma grande nerd, não sou muito bonita mas sou alta e magra ( alguns pontinhos que ajudam).. Pelo meu fisico eu aposto que não conquisto ninguem, mas não sei o que deu nos meninos de um tempo pra cá, todos começaram a dar emcima de mim ... E aí eu percebo que só eu nunca gostava de ninguem, apenas eu nao tinha perdido meu B.V. e comecei a me sentir incompleta por todos os fatos que ocorreram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário