domingo, 4 de abril de 2010

Austin


A melhor coisa que poderia acontecer comigo eu estava vivendo, estava amando! Que sentimento que foi maravilhosoo ! *------------*
Austin era tudo para mim, ele era meu ar , meu chão, minha vida em cada momento perfeito que tínhamos passado juntos, tudo era tão perfeito quando eu estava com ele, o mundo ao nosso redor se desligava e assim eu sentia que só nós existíamos, isso porque a maioria das vezes só nos viamos na escola...
Em casa, ficavamos horas e horas no telefone conversando, estava tudo perfeito, uma noite, ele me chamou para ir ao cinema com ele novamente, tuudo bem, eu fui..
Chegando no cinema, ele estava tão lindo que parecia ter me enfeitiçado,aqueles olhos negros eram fulminantes que faziam meu coração disparar, eu perdia a fala e minha face corava...No meio do filme aconteceu a coisa mais perfeita do mundo , nosso primeiro beijo, eu estava nas nuvens, do nada ele me colocou em seus braços, desceu a mão delicadamente sobre meu rosto e brincou com uma mecha do meu cabelo, -neste mesmo instante meu rosto corou novamente, me senti como se estivesse com um principe- e de repente, um beijo ..um beijo que me tirou a respiração, o beijo perfeitoo.Agora mais que nunca eu sabia que ele era meu. E que tudo daria certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário