sábado, 10 de abril de 2010

As vezes que tudo dá errado ...

Eu tenho vontade de esquecer minha existência, quando tudo daá errado, apenas enxergo voce e eu , tenho perfeitas visões do nosso amor, de cada beijo e do pedido de namoro que voce me fez, assim do nada, quando tudo dá errado...
Aquela vontade de voltar no tempo e eternizar o momento 'só nós dois' para estar feliz sempre !
A realidade muda aos apaixonados, mesmo quando tudo dá errado. Não vim fazer rimas nem nada disso, apenas estou escrevendo o que sai do meu coração..
Apaixonada? Siim , e muuuuuuuuuuuuuuuito, feliz com ele ? Melhor eu não poderia estar...Tudo está perfeitamente um sonho, 'ou melhor, sonho nao, está uma realidade razoavel' , as vezes dá vontade de voltar e continuar solteira , neh ? Ter aquela vida de antes, paquerar todos e todos que voce acha bonito..
Engraçado como nós mudamos depois do amor neé ? Agora, só achamos uma pessoa bonita, eu pelo menos sou fiel até nisso, só acho ele bonito, dificuldades eu nao tenho mais pois agora tenho um 'forte' pra recuperar minhas forças qualquer hora que eu me desgastar. Agora tenho com quem compartilhar minhas dores, um cara pra miim é tudo de bom, é como se fosse um irmao, um amigo com um tempero a mais. Agora está tudo perfeito, porque eu sei que voce me ama ! ♥

Um comentário:

  1. curti muito seu blogg! *-*

    á estou te seguindo!

    me segue tbm !

    http://segredosdeumacomplicadahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir