domingo, 27 de junho de 2010

aquele olhar foi o qual me apaixonei,

Pena que meu coração já estava amando muito antes disso acontecer.
O engraçado é que todo esse amor já estava escondido em mim fazia um tempão e não tinha ideia de que seria com ele/pra ele.
Aquele amor amizade foi se tornando cada vez mais forte em algo mais, tola eu que não tinha percebido que nosso amor de infancia iria renascer hoje em dia e nos fazer delirar conforme pensamos que nossa grande amizade sempre foi na verdade nosso amor, nosso amor que nos levou a conhecer outras pessoas, coitadaas, mal sabiam que iriamos deixá-las para sempre ficarmos juntos, pena que isso nem nós mesmos sabiam...

Meu amor pelo Henrique, que até ontem achava que era de amizade, começou quando tinhamos 8 anos, meras crianças que gostavam apenas de brincar junto e de se abraçar.Aos 11 começou a ficar na cara que um gostava do outro, a cada cena de ciumes que ele fazia quando eu estava com um garoto, e a cada provocação que eu fazia quando ele tava afim de uma amiga nossa.
Crescemos.Nos distanciamos. Deste amor esquecemos. Nem estávamos nos falando. 4 anos passaram. Nosso Reencontro :
na mesma escola de antes voltamos a estudar, nos encontramos de novo e na mesma sala estudamos juntos, o coração falou mais forte e a gente se aproximou nos tornando bons amigos, depois de um tempo nos falando constantemente nos tornamos melhores amigos, tudo no nosso primeiro ano aconteceu rapido , nosso primeiro beijo na frente de todos na hora de um seminario foi a nossa surpresa, apenas aconteceu tudo perfeitamente, nossos olhares fixaram-se e fomos nos aproximando sem nem perceber isso, os olhos ainda estavam fixos uns aos outros quando ele colocou sua mão em mim, e então nossos olhos simultaneamente abaixaram-se para visualizar o alvo que queriamos e entao nossos lábios se encontraram e ficaram pressionados por um tempo para logo depois disto se abrirem que começarem a bailar juntos.
Até então para mim tinha sido apenas um beijo que aconteceu sem querer com um amigo, mas logo percebi que aquele garoto não queria apenas ser meu amigo.. Aquele lindo garoto de olhos azuis,moreno de cabelo arrepiado queria ser muito mais do que eu esperava e imaginaria algum dia ..
E então continuamos a estudar juntos, mas sempre como amigos, a cada pessoa que a gente se apaixonava faltava algo pra nos completar mesmo, e tudo o que precisávamos a gente achava um no outro, horas e horas conversando é a melhor coisa que faziamos, o olho claro dele se misturava em minha mente como se só ele existisse pra mim, e pelo o que ele falava, tambem sentia o mesmo que eu...

4 comentários:

  1. o que eu vi estou gostando do seu blog, suas histórias são ótimas, comenta e me segue ? também sou nova aqui

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog e d+ *__* posso coloca o link do seu blog num meu blog como parceira?

    ResponderExcluir
  3. Oiii bom pode ser do nechivile! meu msn e patriciarebelde.desouza@gmail.com bjs...

    ResponderExcluir