quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aquele Olhar



Diante de tudo me deparo com um sonho meu Edward na cena de crepusculo, onde eu sou a Bella e estou no primeiro dia de escola no refeitorio e vejo aquele olhar intenso e penetrante em mim, minha face arde ao corar e entao escondo um pouco o rosto, mas ainda continuo a olhar .
Após tudo o que já vivi vejo um olhar de até entao um desconhecido que repara em mim desde janeiro e eu nunca tinha notado com tanta clareza.Bom, ele nao é nenhum Deus Grego,mas não é horroroso, é o cara mais sério da escola, com o olhar mais penetrante e olhos lindamente negros...
Que olhos... Aquele olhar totalmente fixo em mim me faz suspirar toda vez que ele me olha, um olhar tao profundo que é capaz de intensificar qualquer um em sua volta, com sua altura ele parece meu sonho, um rosto tão sombrio que é de dar medo, mas do medo é que vem o meu gosto imenso pelo perigo, perigo de ele ser a minha paixão pois muito mais que olhares , ele já está no meu pensamento diariamente, toda vez que o vejo meu coração despara, minha respiração acerela e meu pensamento vai a mil nele, minhas pernas ficam tremulas .. até que vejo aquele sorriso perfeito vindo com aquele olhar que já considero só meu...

Sim , a cena de crepusculo que descrevi no começo é a imagem que vem em minha mente todos os dias quando me deparo com ele... é incrivel como é exatamente identico à cena do filme, até o cenario é igual...ainda nao nos falamos, mas aquele olhar já me transmitiu tudo , exatamente
tudo o que eu queria que ele me dissesse e para todos os meus olhares de dúvida meu sonho obscuro, talvez o mais cruel e terrivel sonho, tem como significado seu sorriso que me faz ficar com medo..mas tola eu, que amo o perigo, quanto pior parece ser mais eu gosto desse meu ''badboy''


Depois do dia 24/06 eu volto a escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário