terça-feira, 10 de maio de 2011

Você já ..

Se sentiu sem chão ? Como se tudo ao seu redor tivesse sido excluido da sua vida, se sentiu como se suas memórias fossem apagadas , seus amigos esquecidos e seus sentimentos retirados ?
Coração, agora não bate mais. tudo uma máquina, é assim que parece. Céu e Inferno? Não vejo muita diferença a partir de agora. Tudo é ruim, porque eu to ruim, Tudo é sem cor, eu sou invisivel.
 Se sentir um vazio.E tudo por causa de uma pessoa.. é engraçado como as pessoas acham que nos conhece. Depois de um tempo todos mudamos, todo mundo vê isso, menos a pessoa que você mais quer que veja, cadê aquele instinto de melhor amigo que ela costumava a usar? Já sei, foi substituido pela incerteza de palavras falsas que saem e não provocam nada mais do que nojo em mim.Eu sei o que eu fiz de errado ,tá bom?! Só que também sei dos meus limites e sei do quanto isso dói, ao ver a besteira que foi feita, não só por minha parte,mas a repercussão do que eu fiz, desculpem pela palavra porém, essa Porra de sociedade só sabe julgar , ninguém nunca pergunta o por quê de nada, só querem acusar e mostrar que você está errado, Só querem saber de pisar em você .. sabe o pior ? eu não posso fazer nada, a unica pessoa que eu pensei que pudesse pelo menos um pouco confiar, conseguiu me tirar do meu melhor estado, conseguiu mudar até minhas caracteristicas físicas,pois até meu sorriso ela me roubou, e agora nada mais resta além do rancor sentido por mim, no vazio do meu peito, onde costumava ficar um coração contente. Prisão está mais saudável do que aqui onde estou,fiquei desativada por um tempo por inumeras circunstancias, as vezes fazemos algo que não foi correto, porém não é por isso que deviam julgar a gente só por isso, e as coisas boas que fazemos? Tudo o que fazemos de bom é deletado por apenas um erro nosso perante a sociedade.Boa o suficiente.. Isso eu realmente nunca vou ser, desculpa mas não fui feita em nenhuma loja ou algo assim, não fui por encomenda, eu tenho falhas, e tenho mudanças constantes, e não deixo nem por um momento que isso me atrapalhe, pois eu Sei dos meus limites e obrigações, pena que algumas pessoas não saibam nem metade deles , ou pior, acham que sabem e querem me tratar como viram em algum livro de como lidar com as pessoas, heey tenho sentimentos, tenho uma mente que evolui a cada dia. você, mãe , jogue a primeira pedra se você nunca fez nada de errado, agora, se nunca fez, pense de novo, você acaba de cometer um erro. e eu não to nem ligando.Eu sei o que seria o certo, mas você não liga e não vou perder meu tempo mostrando o que eu fiz não era tão errado, ou entao que eu não sou como pensa que sou, quer pensar que tem uma filha assim, tudo bem , pode pensar, só saiba que eu não sou assim, isso é coisa da sua maldita cabeça que não tá afim de pensar naada de bom sobre mim, só que me mostrar que voce ta certa e com a razão, quer saber  Foda-se, eu não ligo se voce está ou não com a razão, eu ligo pra o que eu sinto( diferente de você , mãe )

Um comentário:

  1. Ahhh,claro que aceito parceria,não acho que seu blog,ta desanimado,só acho que vc tem que divulgar mais ele,tem tudo pra bombarsuas historias são demais,baseadas em fatos reais,srsrsr.Sobre a parceria,me linka e avisa lá no blog,pra mim linkar tambem.Bjo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir